• Open Hours: Mon - Fri 09.00 - 16.00
  • Call Us : +267 390 0204

Comunicação do MIREX relativamente ao uso do Twitter

Excelências,

Votos de um óptimo fim-de-semana a todos!

De há algum tenho a esta parte, no âmbito da sua estratégia de comunicação externa na vertente da diplomacia digital;

Aproveitando os revolucionários avanços tecnológicos, o Ministério das Relações Exteriores tem vindo a utilizar um conjunto de ferramentas/Plataformas para melhor divulgar a mensagem do MIREX e, consequentemente do país. Uma destas ferramentas é o Twitter.

Nesse sentido, vimos solicitar as V. Exas. que sigam a página do Twitter do nosso Ministério (MOFA/MRE-Angola @angola_Mirex).

Quem ainda não têm uma conta do Twitter é muito simples. Basta abrir uma. O desejável é as Missões Diplomáticas e Postos Consulares terem também uma página do Twitter.

O que pretendemos?

Como é do vosso conhecimento, o Twitter é das redes sociais mais céleres em termos de divulgação/disseminação da informação, com um alcance “brutal”.

Apesar de aceitar poucos carateres (280), quando bem conseguida a mensagem, o seu efeito é estrondoso (altamente positivo).

Queremos apenas que sigam a página, colocando um like (no símbolo do coração) e fazendo o retweet.  Quanto mais gostos e retweets, a mensagem é mais replicada, fazendo com que Angola e as suas acções fiquem ainda mais conhecidas a nível mundial.

Gratos aos que já possuem uma conta e que já desenvolvem este nosso esforço conjunto.

Com elevada estima e consideração

GCII- O MIREX, NA ERA DIGITAL!

ESTEVÃO ALBERTO

DIRECTOR
GCII-MIREX

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*